Albuquerque & Luizello Avaliações e Engenharia, foi fundada em 1982, com o objetivo de prestar serviços de assessoria técnica e gerenciamento de projetos às tradicionais Empresas de Avaliações, utilizando já naquele tempo o conceito da terceirização.
O crescimento consistente, fundamentado em visão inovadora, permitiu que a empresa lançasse, no final da década de oitenta, a sua marca A&L e o seu método de trabalho no meio empresarial e financeiro, conquistando rápida notoriedade pela credibilidade e confiança transmitida aos seus clientes e fornecedores.
A constante busca da excelência na qualidade de seus serviços resultou, no início da década de noventa, na filiação dos dirigentes da empresa, como membros "S.C.V. Senior Certified Valuer", à International Real State Institute, entidade internacional, sediada em Minnesota, EUA, presente em mais de cem países, que agrega empresas e consultorias do segmento financeiro.
Assim, a A&L aliando a experiência adquirida com a evolução tecnológica, aplicada a sua metodologia de trabalho, acredita estar apta para oferecer soluções em avaliações patrimoniais ou econômicas, adequadas para atender a qualquer tipo de segmento.


Valores

Filosofia - Basea-se no princípio da continuidade, firmado na credibilidade, confiança e idoneidade, onde cada laudo de avaliação é tratado como uma oportunidade de firmar novos relacionamentos profissionais.

Objetivo - Oferecer serviços de qualidade e orientados para as necessidades do cliente, visando fornecer informações seguras e consistente para tomada de decisões.

Atividades

Elaboração de laudos de avaliação ou perícias, pareceres e serviços de consultoria nas áreas patrimonial e econômica, utilizando-se de um conjunto de critérios e metodologias, respaldadas em normas técnicas, visando:

Determinação do valor real de um bem ou de um negócio.
Estabelecimento de controles para gestão do patrimônio.